Menu
Disk Peças Disk Peças
ATENDIMENTO
x
(47) 3631-9900
(47)988885424
Horário de Atendimento: Seg à Sex das 08h às 12h e das 13h às 18h. Sáb das 08h às 12h.
Carrinho
de Compras
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

          Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nos 7 dias após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Disk Peças.

          Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 90 dias contra defeitos de FABRICAÇÃO, todo o frete é por conta da Disk Peças (IDA E VOLTA). 

          Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade ou violação dos lacres de garantia do produto.

 

          Devolução por Arrependimento, Desistência ou Troca por outro produto.

A Disk Peças oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto.

O cliente pode solicitar troca ou devolução em nosso site no seu painel de pedidos na opção 'Trocar ou Devolver' que receberá instruções e atualizações via e-mail e por nossos canais de atendimento.

Ou se preferir envie um e-mail para contato@diskpecas.com.br, ligue para (47) 3631-9930 ou entre em contato pelos canais de WhatsApp para orientações.

Tenha em mãos os dados do pedido.

Após registrar a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução.

É disponível como opção ao consumidor:
     • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
     • Crédito através de uma vale compras para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
     • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro e também o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

 

          Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 dias para informar o problema.

Nós, da “Disk Peças” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios a aplicação ou utilização, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria.

Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, cabe ao consumidor a restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Para solicitação de garantias com sinistro, há necessidade de laudo e análise buscando a comprovação do defeito de fabricação.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

A Disk Peças não aceita o recebimento de mercadorias com frete a pagar.

Todo o nosso processo é executado por logistica reversa ou por conta do cliente se estiver fora dos prazos de obrigação da empresa.

O tempo de garantia podem ser superiores a 90 dias para algumas mercadorias, então verifique o prazo estipulado pelo fabricante no certificado de garantia que deverá ser devidamente preenchido ou então se mantém o prazo de 90 dias previstos nas Leis de Direito do Consumidor.

          Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

     • Acompanhados de sua nota fiscal, em suas embalagens originais e sem qualquer tipo de dano.
     • A embalagem original do produto deve ser protegida por uma outra embalagem para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Para maiores esclarecimentos, acesse o Código do Direito do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 


Confira nossas sugestões para você

Disk Peças
Central de Atendimento
(47) 3631-9900
(47)988885424
Segurança
  • Loja Segura
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento