Buscar Produto:

  • Busca por Veículo

Entrega

Previsão de Entrega

A previsão da entrega do seu produto é simulada na hora da compra, no seu carrinho. A entrega pode variar conforme a quantidade de itens, a disponibilidade dos mesmos, forma de pagamento e a região e o local a ser entregue.

Acompanhe seu pedido

No momento em que você finaliza uma compra, um número de pedido será gerado. Para rastrear seu pedido, você deve fazer login e será automaticamente direcionada ao rastreamento de pedidos. Você pode procurar por todos os pedidos, ou apenas os que se encontram em aberto. Após achar o número do pedido desejado, é só clicar sobre ele para ver mais detalhes.

Lá estará o Rastreamento de Pedido, que é composto por cinco fases: Pedido Realizado, Pedido Autorizado, Preparado para Envio, Produto(s) em Transporte, e Produto(s) Entregue(s). A etapa em que o seu pedido se encontra estará em amarelo (Andamento). A etapa pela qual ele já passou estará em verde (Concluído) e a etapa em que ele ainda não chegou estará em cinza. Se a entrega escolhida foi pelos Correios (Entrega Econômica ou Sedex), na etapa Produto(s) em Transporte aparecerá um código para rastreamento, onde você pode acompanhar onde seu produto se encontra no momento.

Ainda não recebi minha compra

Se o pedido não foi entregue na data prevista, você deve analisar alguns aspectos:


  • • A data prevista para entrega: verifique a data prevista para entrega que consta no seu pedido;
  • • O endereço de entrega: confirme o endereço que a entrega deve ser feita;
  • • A confirmação do pagamento: verifique se o pagamento foi efetuado e se a baixa da parcela já foi dada;
  • • A ausência ou recusa do recebedor: verifique se haviam pessoas responsáveis pelo recebimento em sua ausência, ou se as mesmas não recusaram o recebimento do mesmo;
  • • A influência de fatores naturais adversos: certifique-se se para na data prevista para entrega não houveram chuvas fortes, acidentes, graves ou outros fatores não controláveis que possam ter impedido a entrega.

Após se certificar de todos os aspectos, e ainda não ter recebido sua compra, entre em contato com a Disk Peças por telefone, e-mail ou atendimento on-line.

Alterar endereço de entrega

Para sua segurança, após finalizar o pedido, o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.


Atenção:

Devido alguns produtos serem consideradas cargas de risco (como as baterias, que possuem ácido em seu componente), o envio dos mesmos por correios ou transportadora não poderá ser feito, restando assim ao comprador retirar a mercadoria na sede da empresa.

Clear Sale

TELEFONES PARA CONTATO:

(47) 3631-9900 - São Bento do Sul e região

(47) 3631-9930 - Demais Localidades

Formas de Envio:

Sedex Correios Transportadora

WHATSAPP:

(47) 98888-5424

Xthor Soluções Tecnológicas

Formas de Pagamento

Visa Master Card Boleto PagSeguro MercadoPago

Vendas sujeitas à análise e confirmação dos dados. As imagens dos produtos contidos no site são meramente ilustrativas.
Preços promocionais e condições especiais válidas exclusivamente para compras através do site e enquanto durar o estoque.

Continuar Comprando
Continuar Comprando